segunda-feira, 25 de julho de 2011

Inspire-se!

Ois amoresssssssss... como vocês estão? Mais uma semana e final de semana corridos, pra variar ne! Tive prova no sábado de manhã, e depois da prova, fui pra Umuarama e já voltei hoje de madrugada, to tão cansadaaaa!!!
Hoje é o aniversário de uma pessoa muito importante pra mim, MEU IRMÃO! Uma pessoa muito boa, de um coração enorme, batalhador, honesto, liiindo (rss).. e muitas outras qualidades indescritíveis!!!! Então meus parabéns meu irmão, tudo de melhor na sua vida, só te desejo coisas boas, muitas realizações, que você cresca como pessoa, como homem, como irmão, muita saúde (tendo isso o resto a gente consegue, rs), e que cada dia que passe, você esteja mais e mais presente em minha vida, me trazendo alegria... Te amo muito..
Agradeço a Deus por ter me colocado em uma família tão maravilhosa como a minha...
E em data comemorativa, meu look de hoje é o que usei no niver dele, rsss!
Vestidinho romantico, blazer porque estava friozinho, colares de pérola, tudo muitoo romantico, leve, que eu gosto muito...





 Meus anéis lindos e inseparáveis, rsss... Olha o de caveira que luxo, quase morri quando o vi!

 Meu irmão lindoo!

E uma foto com meu amorrr, porque hoje também é uma data importante pra nós dois, nosso aniversário de namoro... Parabéns pra nós amor, que possamos passar a vida toda grudadinhos, rsss! TE AMO LINDO..

Hmmmm, uma coisa nova, essas fotos foram tiradas com meu novo amor, rsss, minha camera nova semi-profissional, sentiram mudança?
Fotos: Tina Garcia

E ai? gostaram??
Inspirem-se a vontadeeeee...
Kisses, Kisses
Natty.

4 comentários:

  1. o amor que essa data se repita para o resto de nossas vidas!! Importante nao foi o dia que te conheci, mas sim o dia que vc passou a viver dentro de mim! E que nao saia nunca daqui de dentro! TE AMO.

    ResponderExcluir
  2. Naty que lindaaaaaa eu amei seu look tb adoro propostas romanticas e a open boots de cadarço pink deu charme e toque final a produção. linda linda!!!
    Bjinhos
    passa lá no blog tem lookezito, vou adorar sua opnião

    Dri
    nosalto-alto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Que lindo o seu look, seu hair, os acessórios, tudo lindo. Parabéns pro seu brother e parabéns pelo aniversário de namoro!:D Muitas felicidades. As fotos ficaram lindas e sua mami cada vez mais profissional! haha
    beeijos

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar e comentar no blog!!! volte sempre... beijosss