quarta-feira, 27 de julho de 2011

ESMALTES ESMALTES...

Oi amoresssss... vocês já sabem que esmaltes é minha perdição ne? Tenho uma coleção imensa, onde nao consegui ainda usar todoss os que eu tenho!!!
E como na moda, as temporadas passam, novas tendências surgem, e as estampas de animais continuam ali, firmes e fortes... e claaaaro que o mundo da beauté, mais precisamente dos esmaltes, já tratou de se antenar e a Fina Flor lançou uma coleçã Animal Print, que ficou realmente uma graça,  as tampas decoradas com estampas de bicho, um luxo, PRECISO DESSES PRA MINHA COLEÇÃO JÁ.. rsss!
São seis cores diferentes: Galápagos (lilás), Selva (lilás escuro metalizado), Pantanal (roxo), Safári (vermelho escuro); Savana (camelo) e Siberian (azul metalizado).


Gostaram?? lindinhos não?
Beijos,
Natty.

Um comentário:

  1. Oi
    sempre olho seu blog, é uma graça e as ideias sao otimas,
    estou procurando algum modelinho de blusa de paetê, para usar com saia ou shortinho, teria algum para postar?
    obrigado
    Maria M.

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar e comentar no blog!!! volte sempre... beijosss