quinta-feira, 8 de setembro de 2011

LOOK CONCURSO SICOOB!!!!

Amores... gostaram do post do concurso? bom demais né? rsrsrsrs
bom, agora vou mostrar com detalhes meu look !!!
Apostei em um shots de paetes azul, uma t-sirt listrada de caveirinha, um blazer porque o clima estava fresquinho e como gosto de misturar cores, optei pelo sapato pink... Queria algo no meu cabelo que fosse prático, como teria que estar no local do concurso as 5 horas da tarde, não queria nada que me incomodasse ou que pudesse acabar ficando feio depois, devido a correria, então escolhi tranças + coque, que eu adoreiiiiii!
Vejam com mais detalhes o look !!!







 




Depois do desfile fomos na Cachaçaria, comemorar meu niiiiiver e nossa vitória tb né, rsrsrsrsrs! Ai vão algumas fotos:

(meu bolinho, rsrsrsrsrs... veio com velinha e tudo, AMEI!!!)

meu amor... 

 A mamy, e o beijo mais gostosooooooooo!

 Meus lindos!!!

 A Má e o Olavo, que foram conosco, lindos amo mto!!!

E não acaba por aqui, rsrsrsrsrs... chegar em casa, depois de tudo isso, de tantas felicidades e receber flores do meu amor: NÃO TEM PREÇO!!!


rsrsrsrsrs... te amo lindo!

Obrigada por tudo!!

Look:
t-shirt: Yexx
shorts: Yexx
blazer: Marks & Spencer
Sapato: Jorge Bischoff
bolsa: TNG

Gostaram gente???
beijossss,
Natty GP.

2 comentários:

  1. Olá, gostei de seu blog, qro sempre acessar... agora, gostaria de saber de uma coisa: aonde vc compra as roupas da yexx, se você puder fazer um post com informações sobre... brigada, bjins

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar e comentar no blog!!! volte sempre... beijosss