segunda-feira, 12 de setembro de 2011

DICA DO DIA!!!

Oi amoresssssssss! O colóquio de moda começouuuu, e ainda não tive coisas muito bacanas pra fotografar e colocar aqui para vocês, maaaaaaas, amanhã tomara que tenha algo bem bacana (estou com a camera em punhoss, rsrrsrsr)...
Maaaaaas, mudando de assunto, venho com uma super dica aqui para vocês...
Vocês são como eu? vivem em busca do secador perfeito? Aquele que é tudo em um, potente (seca rápidooo, rsrsrsrs), leve, e lindo também, rsrsrsr... então eu encontrei ele, é da marca Remington, e confesso, comprei ele no Paraguay porque achei lindoooooo, e quando usei me apaixonei mais ainda... Como eu tenho muuuuuito cabelo, sempre demoro horas para secá-lo, e agora acabaram meus problemas, rsrsrsrs, em um min cabelo seco!!!! Não podia deixar de dividir essa dica com vocês, e duvido que vocês não vão se apaixonar...

O meu é esse de oncinha, com azul!!!! É LINDO!!! rsrsrsrsr...

ss_Targethairdryer
Tem chapinha também, deve ser boa como o secador, rsrsrsrs!

Gostaram da dica? amaram o style do secador?
Beijossss
Natty GP.

Um comentário:

  1. aprovadissimooo tbem usei, adorei e quero muito eles pra mim... o de onça é a minha cara, o de bolinha eh lindo e o xadrez eh classico.. ai duvida....quero TODOS!

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar e comentar no blog!!! volte sempre... beijosss