terça-feira, 6 de setembro de 2011

CONCURSO SICOOB!!!!!!

Oi meus amores... venho mostrar a causa do meu ''abandono'' do blog, rsrsrsrsrs!
Já havia comentado com vocês sobre o concurso do SICOOB (trabalhando com estilo) algumas vezes, e sexta-feira dia 2 de Setembro (meu aniversário) foi o desfile dos classificados (os 5 melhores nas 2 categorias - masuclino e feminino) e a notícia é boa ... eu e minha parceira Marcela Borges GANHAMOS EM PRIMEIRO LUGAR NAS DUAS CATEGORIAS, siiiim, no masculino e feminino!!!!!!!
Não disse que era notícia boa? rsrsrsrs... Foi inexplicável a minha emoção gente.. a felicidade era demais, não existiria melhor presente de aniversário né!! rsrsrsrsrsr....
TRABALHO, ESFORÇO, UNIÃO, COMPANHEIRISMO, são apenas alguns adjetivos que nos levaram ao sucesso...
É tão bom quando nos dedicamos intensamente a um trabalho, nos doamos realmente à ele, e tudo isso é reconhecido!!!!
Gostaria de agradecer as pessoas que participaram desse sucesso conosco, primeiramente a Deus, porque sem Ele, nada disso teria acontecido!! Depois a RENATA DÁQUILA (nossa modelista e costureira) que colocou nossas criações em prática, rsrs, ela se dedicou intensamente a este trabalho também, nos ajudou muito, foi dedicada, cuidou de tudo com muito carinho... Aos modelos também, que foram incríveis, arrasaram e mostraram com classe a nossa coleção, são eles: MÔNICA, LAINE, BRUNA, KARINA, EMERSON E BRUNO!  Agradeço também a minha família (mãe que veio me prestigiar, sempre vibrando por mim!!! pai não pode vir, mais esteve sempre orgulhoso e na torcida, minha irmã que não pode vir mais esteve de coração também... enfim, TODOS!!), meu namorado (sempreee do meu lado, me dando força e me apoiando!!), meus amigos em geral, a família da Má, a todos que sempre estiveram ao nosso lado e torceram por essa vitória conosco!
Ah, chega de falar e vamos as fotosssssss, rsrsrsrsrsrsr!

Backstage ...

modelos e nossas criações!


  
Laine..

                                                                                
 Karina....


                                                                                Mônica

Bruna

Todas as meninas...



                                                                                 Bruno

Emerson

Eu e a Má... olha a felicidade, rsrsrsrs

Todas as meninas....

Meninos..

A coordenadora do nosso curso, Sandra.

E a melhor parte... o abraço da Má, que significou nossa felicidade e emoção!

Sem palavras amiga!!!!!!!! Te amo... Obrigada por tudo!

O pessoal do sicoob... Priscila e Helen sempre ao nosso lado!

E os torcedores fiéis, rsrsrsrs... Mãe, Amor, Olavo, Mel, Gabi, Flávia.. Obrigada gente!

E é isso meus amores... Gostaram da notícia?
Tem mtas fotooos ai para vcs olharem, amanha posto meu look com detalhes!!!
Beijosssss
Natty GP.

4 comentários:

  1. Naty, Parabensssssss, imagino quão tamanha a sua felicidade, mas vcs mereceram, qdo fazemos o que amamos com dedicação e carinho, o resultado vem em dobro!!! fiquei muito feliz por vc como leitora e visinha de blog ;)
    bjinhos
    Dri
    nosalto-alto.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. migaaaa até emocionei! ainda nao tinha visto as fotos, ficou maravilhosoo, parabensssss

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Dri.... é isso mesmo que vc disse, é muuuuuito bom!!!! beijinhos linda!

    Ai migaaaa, demais né? rsrsrsrsrsrs! obrigada amore...

    ResponderExcluir
  4. Parabéns!! tudo muito lindo... vitoria merecida... bjos

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar e comentar no blog!!! volte sempre... beijosss