segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Inpire-se!!

Oi amoresss! Essa e a próxima semana serão mais uma vez corridas, rsrsrsrs, semana de provas chegou então vou ficar louquinha!!!!
Mas vamos ao look de hoje, saia longa florida, e blusinha de rendinha!
Vou contar a real para vocês, eu não usava saia longa não, mais depois que aderi a moda, AMOOO MUITO, rsrsrsrs, então eu falo, à vocês que tem um pouco de receio, não custa tentar, o resultado é bom! O legal da saia longa é que é uma peça que agrega uma certa "elegância" ao look e é meio inevitável associar esse comprimento ao dress code mais formal, né?! E gosto mais da saia do que vestido longo, pois com a saia conseguimos brincar bem mais com a criatividade!!!!
A saia longa que usei tem um leve transparência, joguei uma blusinha (dessas curtinhas, tipo top) de renda por cima, rasteirinha gladiadora e pronto, look lindo... Vejam como ficou:








Nattasha usa:
Blusa - Marisa
Saia - Marisa
Rasteira - Via Uno
Bolsa - Yexx
Colar - River Island

Gostaram? mais um look total fast-fashion, sabe, estou gostando muito disso, com essa coisa de moda passageira, não adianta investir uma grana em uma roupa que logo cai em desuso... Lógico, quando é uma peça que você quer que dure, vale a pena investir, mais nesses casos, o fast-fashion é uma ótima saida!!! 

Fotos: Tina Garcia

Beijosss
Natty GP.

Um comentário:

Obrigada por visitar e comentar no blog!!! volte sempre... beijosss