segunda-feira, 28 de maio de 2012

UNHAS DE PELÚCIA!

Vocês ja viram a nova tendencia de unhas no mundo fashionista? As unhas de pelúcia, ótima para deixar as unhas com a cara do inverno!!
Diferente e estilosa, e sem truques, simples de fazer... eu adorei e quero fazer o mais rápido possível kkk!
O efeito pelúcia é dado pelo pó de flocagem (vendido em lojas de artesanato) que é mais fácil de ser encontrado; tem os próprio para unha mesmo, mais não se encontra facilmente, mais o resultado final é igual!!!
Antes de aplicar o pó, precisa passar um esmalte mais ou menos da cor do pó, limpa os cantinhos, normalmente, ai passa o extrabrilho, e com a unha ainda úmida coloque os dedos dentro do potinho com o pó,  ai depois de seco, limpe os cantinhos novamente e lave a mão para retirar o excesso!!! fácil né?
Vou procurar o material e fazer para mostrar o passo a passo aqui para vocês!!!
Vamos ver algumas fotos...





Adorei esse tom com uma unha dourada, a cara do inverno né?

E ai, gostaram? vão aderir? rs...
Beijos,
Nattasha Garcia.

3 comentários:

  1. Nattasha, achei seu blog por acaso no google, quando estava pesquisando sobre o allure of the seas, pois pretendo fazer este cruzeiro tb. Acabei olhando tuas outras postagens e gostei bastante do seu blog! ;)

    se tiveres outras dicas da viagem pra me dar... vai ser bem legal!

    Abs.

    Camila Gama

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi Camila... que legal que encontrou o blog, fico feliz que tenha gostado...
      siim, o cruzeiro é maravilhoso, o navio perfeito, indico super, sem medo de errar!!!! vc olhou as fotos que postei do navio? dos lugares que desce e etc?
      beijosss!

      Excluir
  2. Nattasha, eu olhei tudo sim... as fotos do navio e dos lugares tb, fucei tudo, admito! Hahaha. Adorei as praias, o navio parece ótimo tb, e teus looks estavam muito legais tb, adorei! Queria eu saber fazer uma mala tão boa pra viajar.. hahaha. Vamos fazer esse cruzeiro em janeiro... passando por Labadee, Falmouth e Cozumel, que parecem ser bem interessantes tb. Entretanto a gente deve ir no Oasis of the Seas, que é da msm classe do Allure né.. Enfim. Vou continuar acompanhando teu blog, tô esperando o próximo post ;)

    beeijos

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar e comentar no blog!!! volte sempre... beijosss