segunda-feira, 21 de maio de 2012

LOOK BLACK AND WHITE + RED!

Amores, o look de sexta-feira foi o preto e branco clássico que eu amo, com um toque de vermelho pra dar uma vida!
Fazia tempo que estava querendo uma camisa dessas (bapho!), ia até mandar fazer, ai encontrei ela por um precinho bem amigável, uni o útil ao agradável, rsrs!
Espero que gostem....






camisa RENNER, calça DA MINHA IRMÃ (rsrs), jaqueta ZARA, pump SCHUTZ, clutch COMPRADA EM SP (da minha mami, rs) , pulseira EU QUE FAÇO.

fotos: Tina Garcia

beijos,
Nattasha Garcia.

10 comentários:

  1. adorei natty, arrasou no look, muito bom gosto!!! mais um pra minha lista, rs

    Bjs, Emely!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada lindaaa! fico feliz que tenha gostado!!!
      beijossss

      Excluir
  2. Eu ameeeeei esse look!!! Vc é demais!! ;))

    ResponderExcluir
  3. adorei tbem, acho que tem sua cara ...moderno e classico, combina com vc!

    ResponderExcluir
  4. OLÁ, NATTY!
    Lindo look! Vc está mais magra não é? Tá linda! Parabéns!
    Onde vc compra o material para montar peças tão lindas?
    bjo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Danny!!!
      obrigada... afinal um elogio dessas toda mulher gosta de receber né?! rsrsrsrs!
      Eu compro em Maringá... vc é daqui??
      obrigada por visitar o blog!! beijosss!!!

      Excluir
  5. Sou de Londrina, mas minha família é de Maringá!
    Gosto muito de seu blog!
    bjinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada por visitar o blog!!! que bom que gosta, fico feliz!!! beijosss!

      Excluir

Obrigada por visitar e comentar no blog!!! volte sempre... beijosss