quarta-feira, 9 de maio de 2012

look do dia: inspire-se!

Oi amores... o look de hoje é com uma estampa que eu adoro, estrelinhas!
Eu amo esse vestido, ele só tem um problema, amassa demaisss, sabe aqueles vestidos que só de sentar já amassa, então.. mais tudo bem né, rs!







vestido FARM, casaquinho LADO AVESSO, sapatilha ANACAPRI (Corporeum shoes - Umuarama), bolsa Cambridge Satche inspired MONICA CROISFELT (ateliê online- comprei pela internet, suuuper seguro, de qualidade, eu estou in love por ela, quero várias cores agora, rs, quem quiser o endereço é só me perguntar que eu mando), anéis FOREVER XXI.

E não se esqueçam da promoção do Maxi Colar, se ainda não está participando é só clicar AQUI !

Beijos,
Nattasha Garcia.


2 comentários:

  1. Ana Flávia - ann.icm@gmail.com10 de maio de 2012 às 03:25

    Manda o endereço da bolsa please?
    maravilhosa!

    ResponderExcluir
  2. Olá bonita, queria saber se essa bolsa que vc comprou com monica é de couro ou é sintético? É linda!

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar e comentar no blog!!! volte sempre... beijosss