quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

DE VOLTA AO BLOG!!!

Olá minhas leitoras (es)!!!!!! Depois de algum tempo afastada do blog por muuuuuuuuuitos motivos, agora estou de volta e é pra ficar, rsrsrsrsr!!! Queria me desculpar das minhas leitoras fiéis, que sempre me cobravam o blog, e continuaram entrando aqui sempree, nunca mais abandono vocês tá? hihihi!
Então vamos começar pelo começo né?!
Primeiro motivo: Faculdade, rs.... esse final de ano a correria foi total, e imagino que este ano que está por vir a correria seja maior ainda!!! Tivemos a apresentação do nosso Integrador, o projeto que é realizado no último bimestre, como se fosse um mini TCC... E ai já viram né? rs....
E antes de acabar o projeto, aconteceu outra coisa, quebrei o cotovelo! Ai já desanimei de tudo, não tinha condições de fazer nada.... Fiquei um mês com gesso, e depois mais ''um mês'' com a tipóia!! Foi bem difícil! Massss, tudo passa né? e graças a Deus fui ao ortopedista essa semana, e meu cotovelo está ótimo!!!
E o terceiro motivo, foi a minha viagemmmmm, que será muito falada aqui no blog ainda, rsrsrsrsrs... aguardeeem!!!!
Bom, amanhã volto com um post novinho em folha, com várias dicas....

Uma foto minha enquanto estava com o cotovelo quebrado :( pensa num acessório fashion que encomoda? kkkkkkkkkkk! 


Beijos amoressssssss
Natty GP.

Um comentário:

  1. Está perdoada pela demora! Mas agora tem que compensar nos outros posts! Ficou linda até de tipóia! Saudades amiga!

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar e comentar no blog!!! volte sempre... beijosss