segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Dica de Beleza!!

Oi amores... como passaram de final de semana? O meu foi ótimo, família, namorado e muito sol!!!! E, ai está o problema, no ''muito sol'', rsrsrs... eu sou branquinha, e tomo sol sem proteção alguma, e já viram né? descasquei na certa... Em busca de uma solução para acelerar o processo de descamação da pele, pesquisei na internet e acabei vendo que a esfoliação ajudaria bastante... Maaaaas, não tinha nenhum gel esfoliante em casa e fui atrás de alguma receitinha caseira que pudesse resolver os meus problemas, e encontrei (talvez possa não ser novidade para vocês, mais tudo que eu testo e aprovo conto aqui!!!)
Fiz dois tipos de esfoliante, um para o rosto e um para o corpo...
PARA O CORPO:

Usei óleo de amêndoas + açúcar.... súper fácil e com coisas que a gente seeempre tem em casa né?! Coloquei o açúcar e fui adicionando o óleo até dar uma textura ''boa''! Nada de medidas, fui colocando!
Passei na parte de estava descascando e fui massageando, e também passei no corpo todo! Minha pele ficou uma seda.... foi uma delícia e eu suuuuper recomendo!!!!





OBS: gosto muuuuuito desse óleo da Natura, ele é cheiroso e delicioso!!!







PARA O ROSTO:
Aqui usei Mel + Açúcar, coloquei duas colheres de mel e duas de açúcar, meche e pronto, é ótimo para os cravinhos, passe no rosto massageando! Outra dica, essa misturinha é ótima para passar na boca também, sabe aquelas pelinhas que ficam saindo, e que nos irrita muuuito? É o fim dos problemas, passe na boca massageando e pronto, boca macia e lisinha!!!

E ai gostaram??? Eu testei os dois e aprovei super!!!
Beijos,
Natty GP.

Um comentário:

  1. Que suuuper dica! Além de ser muito mais barata que qualquer super creme esfoliante. Vou testar também. Adorei

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar e comentar no blog!!! volte sempre... beijosss