segunda-feira, 7 de novembro de 2011

Inspire-se!

Oi amoressss! O inspire-se de hoje é um color blocking azul + vermelho que eu adoro! rsrsrsrs
Estou in love por essa minha saia azul, rsrsrs, sabe aquela que vc não quer tirar mais? aquela que vai com tudo, e em todas as horas? é ela.... Passo de um look dia a dia para um look balada!
Neste look apostei em uma camisa + maxi colar, e jaqueta de couro vermelha, com tenis de onça..








LOOK
Camisa: Cor Doce
Jaqueta: Zara
Saia: H&M
Tenis: All Star

E ai, gostaram??
Beijos,
Natty GP.

6 comentários:

  1. QUE LINDA!!!!! Look lindo, fotos lindas, você é linda! AMEEEI

    ResponderExcluir
  2. ai amigaaaaaaaaaa, vc não existeeeeeeeeeee! obrigadaaaa linda.... quero fotos suas, pra porrr no blog, pleaseeeeeeeeeee!
    kisses :*

    ResponderExcluir
  3. Quer me matar de vergonha? hahaha Depois você me falar um look e eu monto e mando pra você! Beijinho

    ResponderExcluir
  4. olá
    ameii o su look todo principalmente a saia, perfeita!!
    acompanho seu blog sempre que da
    e gostaria de pedir uma dica
    estou louca atras de uma maxi clutch mas aqui em umuarama ainda nao achei e estou indo pra maringá semana que vem! sabe me diser onde achar uma por ai ?
    bjo espero resposta

    ResponderExcluir
  5. Você é linda, e esse look tbm, amei tudo... inclusive o óculos, qual marca que é? :*

    ResponderExcluir
  6. *Desculpa Eslane... estava viajando, e não vi seu comentário :( ainda precisa de um help??

    *Obrigada!! meu óculos é da Chilli Beans!!
    bjosssss

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar e comentar no blog!!! volte sempre... beijosss