quinta-feira, 18 de agosto de 2011

QUER CÍLIOS PODEROSOS?

Oi amoreeeeeees...
Ontem navegando pelos blogs, vi uma coisa que me chamou muito a atenção!!! Toda mulher gosta daquele cílios super poderoso que modifica qualquer make não é? Bom, eu amooooo cilíos grandes e acho que fazem toda a diferença e depois do que vi, não poderia passar sem dividir essa novidade com vocês!!
Vocês conhecem ou já ouviram falar do LATISSE? não? nem eu.. rsss, mais quero ele pra ontem.
Diz que ele está bombando por aí, que tem um monte de mulheres usando e adorando os resultados, é um suuuuper tratamento poderoso para o crescimento dos cílios!
Segundo o blog da Maria Sophia, esse produto era usado apenas como colírio, para tratar o glaucoma, mas foi observado como efeito colateral o crescimento dos cílios nesses pacientes, a partir daí foram muitas pesquisas até adaptar sua fórmula para o uso estético.
Os resultados começam a aparecer em oito semanas, e os melhores resultados acontecem entre a décima segunda e décima sexta semana. O líquido( uma gota para cada olho), deve ser passado apenas nos cílios superiores, como se fosse um delineador, uma vez ao dia.


Olha o resultado suuuper visível ai na 16 semana!!!


Não sei onde compra, onde arrumar, mais vou atrás e assim que descobrir testo ele e conto os resultados pra vocês!!!!!
Gostarammm? eu amei, rss
Beijos,
Natty.

4 comentários:

  1. Nossa amiga, super quero ele! Descobre onde compra e me contact. Beijinhos e saudades

    ResponderExcluir
  2. Parece legal, mas é bem perigoso, já teve até reportagem no jornal hoje! Não vale a pena correr riscos!(afinal o produtinho é indicado para pessoas com glaucoma, e lembrando que quem tem esse problema corre sérios riscos de ficar cego(a)...)
    bj
    Dani

    ResponderExcluir
  3. Legal né lo? siiiim, te contato, rssss!

    Então Dani... por isso o ''colírio'' é indicado para ser aplicado com um pincel e apenas sobre os cílios SUPERIORES! Sempre com muito cuidado, não pode colocar dentro do olho :)
    Obrigada pela dica... rss tem que se tomar muito cuidado sempre! continue dando suas opiniões, são importantes...
    Beijos,
    Natty.

    ResponderExcluir
  4. Amigaaaa !! Minha vo tem os cilios imensooosss, sera que eh por causa do colirio entao?!rsrs ela tem glaucoma rsrsrsrs ai amei a novidade, quero pra ontem tbm bjsss

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar e comentar no blog!!! volte sempre... beijosss