terça-feira, 2 de agosto de 2011

Inspire-se!

Oi amores...amanhã vou pra São Paulo tirar meu visto, então vou ficar ausente aqui :(  mais quinta feira já estou de volta!!! rsss...
Então, faz tempo que não posto um look meu né?
Hoje vai, um look para inspirar vocês, o clima estava fresco, sol com vento sabe? então optei por um vestidinho de babados lindooo e meu all star de onça PERFEITO (foi amor a primeira vista, kkkkk! Assim que entrei na Urban Mix me apaixonei por ele e não teve jeito!!!).. Coloquei um casaquinho com uma pegada militar, que deu um contraste com o delicado do babado e renda do vestido, e ficou uma combinação perfeita!! Adorei.. vamos ver se vocês vão gostar também!!





Fotos: Tina Garcia
E ai, gostaram?
beijoooos..
Natty.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar e comentar no blog!!! volte sempre... beijosss