terça-feira, 16 de agosto de 2011

Inspire-se... GOOD VIBEEEEEES!

Oi amoressss... desculpa o sumisso, mais como vocês sabem beeeeeeem, minha vida anda uma correria!!!
Comentei do concurso que estava participando? Eu e uma amiga (em dupla, a Marcela) estávamos participando de um concurso do Siccob, para desenvolver o uniforme deles! E ai recebi o resultado, e fomos classificadas na categoria masculina e feminina!!!!! Apenas 5 de cada categoria foram classificados... Fiquei tão felizzzz que não podia deichar de comentar aqui com vocês...
Tanto esforço, tanto trabalho, tanta dedicação, tanto ''abandono'' do blog, kkkkk... e Tuuudo valeu muuuito a pena!! Agora correria para ver o desfile sendo realizado com sucesso!!!!

E o look de hoje, é para uma noite mais fresquinha, onde joguei algo mais pesado em cima (jaqueta de couro) e uma saia de babados na parte de baixo! Optei por um ''leve'' color blocking, misturando o laranja e o verde água, adorei as duas cores juntas!!! E o bicho na sandália pra finalizar, rss..







Nattasha usa:
Jaqueta - metropolteen
T-shirt - Zara
Saia - Yexx

Fotos: Tina Garcia


Gostaram? Prometooo não sumir! rsss
Beijos,
Natty

3 comentários:

  1. Sim ameiiiii, (vc esqueceu de dar credito pro cenario) kkkkkk
    Fui eu quem pintou os quadros! Rsssss

    ResponderExcluir
  2. - Obrigada amigaaa!!

    - É verdade tia... foi vc mesmo! créditos dados, Cenário by Eliana Garcia kkkkkkkkk!

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar e comentar no blog!!! volte sempre... beijosss