quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

ESMALTEMANIA

Vocês são como eu? esperam a semana toooooda para fazer a unha e trocar o esmalte...
EU TENHO MANIA de esmalte, rsss.. tenho minha ''pequena'' coleção, todo mundo fala que tem vários parecidos, mais eu não acho, pra mim cada um tem uma diferença do outro, são únicos!!!
Antigamente não era assim, mais hoje em dia, todo mundo tem sua própria maleta de esmaltes, vai na manicure e leva sua ''coleção''!!!! Esmalte virou mania..
E para vocês que são como eu, esperam anciosas por novidades de esmaltes, tenho hoje aqui NOVIDADES!!!
COLORAMA e IMPALA nos trazem noidades:
Cada vidrinho custa 2,90
O nécessaire com todos os lançamentos sai por R$ 19.

A Colorama está ampliando a linha Única Camada com o lançamento de uma nova coleção chamada Aquarela Tropical. São 7 cores inéditas.



kisses, Natty.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar e comentar no blog!!! volte sempre... beijosss