sábado, 4 de dezembro de 2010

CUSTOMIZAÇÃO!!

Hoje tenho uma dica, pra quem quer reutilizar um vestido ja velho, fora da moda e melhor ainda, gastando pouco, rss!!!!
Minha irmã (Renatta Garcia) precisava ir a um casamento e seu vestido ja estava meio ''passadinho'', e dei a dica pra ela de colocar o tule, que ja postei aqui e esta suuuuuuper in, e ela acatou a minha idéia!
Minha mãe fez a parte de comprar o tule, e levar pra colocar os planos em prática, rsss...
E o resultado ficou ótimo, o vestido ficou com outra cara, moderníssimo, e foram gastos apenas 9 reais (sendo 3 reais mais ou menos o metro do tule)!!!!
Aqui estáo resultado:

PS1: O vestido antigamente era balone e tomara que caia!
PS2: Vocês viram que não é necessário com vestido colorido usar sapato neutro? NADA DE COMBINAR, o negócio é descombinar, mais vão com calma, se não pode acabar ficando exagerado demais e brega, rsss... O tom do amarelo, está em harmonia com o azul do sapato!! ficou lindíssima!
Beijos e bom final de semana a todoss!!!

2 comentários:

  1. Ixxxiiiii...Aqui eu participei! Gostei demais da finalização. Jovem,moderno e arrojado! Ficou lindo! Parabéns pela idéia.

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar e comentar no blog!!! volte sempre... beijosss