segunda-feira, 25 de junho de 2012

look do final de semana!

Domingo, friozinho, almoço na casa do namorado, delicia...
Isso pede um look mais descontraído, mais à vontade :)









tricot ACERVO DA MAMI, calça de couro fake MARLI, regata renda ABERCROMBIE, bolsa CELINE LUGGAGE MINI INSPIRED, sneaker ESDRA (não consigo tirar do pé, rs), óculos MARC JACOBS, pulseiras spikes EU QUE FAÇO.

FOTOS: TINA GARCIA

Beijos,
Nattasha Garcia.

5 comentários:

  1. Gata, adorei tuas roupas e teus looks, vc é linda e super estilosa. Só um conselho: se vc quer ver seu blog bombar, então paga o domínio do site (pra virar .com) e paga por um layout novo personalizado. A gente pensa que isso não faz diferença, mas tudo melhora, o número de visitantes, seguidores, tudo! As suas fotos já são boas e lindas, o que também conta demais em um blog, afinal os leitores querem ver beleza (por isso a importância de um layout legal e de fotos boas). Aproveita e faz um diário de viagem. Trás mais assuntos informativos e posta todos os dias. Vc tem tudo p crescer! Bjinho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oie.... obrigada por visitar o blog e dar essas dicas, eu super concordo com vc, comecei com o blog por prazer, pra brincar do que gosto, e por isso ainda nao paguei o meu dominio... mais vou fazer isso, concordo com tudo que disse, obrigada por se preocupar.... coloque o nome, sua dica foi mto importante pra mim, as vezes as pessoas gostam de comentar falando merda né, e a sua crítica foi muitoo construtiva, gostei!
      beijos, volte sempre e espero melhorar mto, obrigada! :*

      Excluir
  2. Adorei seu look , arrasou


    Bjus
    http;//vallentinaprado.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar e comentar no blog!!! volte sempre... beijosss