terça-feira, 12 de junho de 2012

DIA DOS NAMORADOS!

Esse é, em 5 anos, o primeiro dia dos namorados que passo longe do meu amor... e por isso estou um pouco sentimental demais, kkkkkkk!
Mais hoje é o dia das declarações, dos EU TE AMO, de fazer coisas inesperadas, é o dia de surpreender!
Eu adoro o dia dos namorados, acho tão romantico (eu sou muito romantica, rs), acho que amar e ser amado é uma coisa tão maravilhosa que deve ser comemorado mesmo...
Então, pra não faltar, EU TE AMO AMOR, e vc é tudo que eu preciso pra viver!


Eu não acho dia dos namorados época de dar presentes como: roupa, sapato, etc... acho isso muito normal e muito fácil, gosto de coisas diferentes, que surpreendem, coisas simples, que tenham A VER com a data, com o dia dos namorados.... Acho legal jantar a luz de velas, beeeem romantico, rs.... Chocolates em forma de coração, Bilhetinhos, flores, tudo que fortaleça o amor, que você gaste um tempo pensando no que a pessoa vai gostar, seja criativo!!!
 Desejo um ótimo e maravilhoso dia dos namorados a toodos, e vai, hoje eu posso, vou me acabar em uma panela de brigadeiro, kkkkkkkkk...

AME MAIS, BEIJE MUITO, ERRE, GRITE, NAMORE, ORE, QUEIRA LOUCAMENTE, RIA FREQUENTEMENTE, SONHE, USE A IMAGINAÇÃO, VIVA, ZELE POR VOCÊS!

Beijos,
Nattasha Garcia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar e comentar no blog!!! volte sempre... beijosss