sexta-feira, 13 de abril de 2012

Look do Dia!

Hi my bloglovers!!! O look do dia acabou de sair do forno, rsrs, comprei um tripé para tirar minhas próprias fotos em casa, como sou sozinha impossível né e depender dos outros não dá! Então hoje foi a primeira experiência e deu super certo!!! rsrsrsrs, aos poucos vou me aperfeiçoando! Então esse é o look que estou hoje  :)
Escolhi uma saia leve, que eu adoro, uma t-shirt básica, minha sapatilha de onça e caveirinha que estou in love (rs) e acessórios para enriquecer o look!
Vamos as fotos!!!







LOOK: t-shirt POLO RALF LAUREN, saia FARM, sapatilha EMPÓRIO MIX (boutique Urban Mix), bolsa MARISA, anel  MANIA BIJOUTERIAS (shopping Avenida Center), e pulseiras eu mesma que fiz!!!

Beijos, e um ótimo fim de semana à vocês!!!
Nattasha Garcia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar e comentar no blog!!! volte sempre... beijosss