terça-feira, 10 de abril de 2012

DECORAÇÃO PÁSCOA!!!

Oi amores, nossa estou meio atordoada hoje, roubaram meu iphone! Mais tudo bem, ja estou encaminhando à busca dele!!!
Hoje o blog vai mostrar a exuberante decoração de Páscoa da casa da minha tia Eliana.. Impossível passar despercebido, são detalhes minuciosos, misturando decoração e moda! Estou apaixonada, rs!
Sem palavras, vamos as fotos encantadoras!!!



Olha o vestidinho da Luis Vuitton, luxo demais né?





E esses de oncinha? T U D O!!!

 


Coelhinhos dentro das taças!!!!




Gostaram? Demais né?
Beijos,
Nattasha Garcia.

Um comentário:

  1. Amiga que decoração mais linda! A tempos não via algo tão detalhado e fofo assim! Sua tia está de parabéns!
    E quanto ao seu Iphone amiga, é triste quando roubam algo nosso que nós gostamos tanto. Mas Deus sempre te trás em dobro! Saudades lindinha, amo você.

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar e comentar no blog!!! volte sempre... beijosss