quarta-feira, 19 de outubro de 2011

POST INICIAL!!!

Oiii meus amores... depois de 20 longos dias longe do blog, aqui estou, rs!
Senti muuuitas saudades de vocês.... E venho com novidades, trquei o "cabeçalho" do blog, adoreii, rsrsrrsrs, ficou estiloso, lindo e minha cara!! Queria agradecer a minha tia érica, que se dedicou à fazer a arte pra mim, ela arrasa né gente?
E vamos voltar com o look do dia, neste look fiz uma mistura de cores: saia amerela vibrante (estou in love por ela, rsrsrs), camisa com estampa floral... e além disso, fiz uma mistura de estampas, com o cintinho de onça (que também estou in love, rs)....
Finalizei o look com sapatilha e uma bolsa em tom mais neutro, verde militar, Alexa inspired!!!
Misturei várias tendências em um look só, e não ficou carregado... então, vai a dica: sempre misture com cautela, para não ficar exagerado!!!
Vamos ao resultado:







Nattasha usa:
Camisa - PRIMARK (Londres)
Saia - Polo Play
Sapatilha - STK shoes
Bolsa Alexa inspired e cinto - Loja de atacado aqui em Maringá

Gostaram??? Beijossss amores
Natty GP.

2 comentários:

Obrigada por visitar e comentar no blog!!! volte sempre... beijosss