quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Por aí...

Amores... ontem meu notbook morreu :( rsrsrsrs... eu tinha várias fotos, salva nele, para postar aqui no blog... agora fiquei desfalcada, rsrsrsrs! Mais vou postando vários looks poderosos de inspiração pra nós (acredito que até semana que vem ele ja volte pra mim!!!).
O look de hoje também é da Nicole... e é um look mais fofo, com uma carinha de menininha colegial, super girl steile... No pé ela optou pelo oxford metálico, que eu amei e deu uma super pegada fashionista ao look!!!





Obs: quando olhamos  look logo pensamos que é uma sobreposição né?! um cardigan em cima do vestido, e não é, rsrsrsrrs... o vestido é assim ja, um fofo ne? amei!!!
E vocês, gostaram?
Beijos,
Natty GP.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada por visitar e comentar no blog!!! volte sempre... beijosss