terça-feira, 27 de março de 2012

Ombré Nails + ring finger manicures + Esmalte do dia!

Hoje mostro pra vocês a nova tendência no mundo Nails! Demorei um pouquinho pra mostrar aqui essa tendência porque queria testar antes, e ver se eu gostava mesmo, e acreditem, EU AMEI! rsrs!
É um pouco diferente do que estamos acostumadas e pode ''assustar'' um pouquinho, não sei se todas vão gostar ou vão aderir, mais eu vou mostrar aqui!!!
As chamadas Ombré Nails são unhas em degradê, podendo ser um degradê na própria unha ou cada unha em um tom de cor fazendo um degradê! Os modelos são os mais variados possíveis, com glitter, sem glitter, versões glam ou sem glam, as ombré nails são super divertidas e descoladas! O primeiro tipo (degradê na própria unha) eu ainda não testei, depois que testar ensino vocês a fazer) e o outro tipo, é o meu esmalte do dia!
Vamos as fotos que vai ficar mais fácil de vocês entenderem visualizando...rs





O outro tipo de ombré nails são essas:





TheBlondeSalad-31762-copia
(foi nessa unha que me inspirei pro meu esmalte do dia - Chiara do The Blond Salad)

E a ''ring finger manicures'' ou ''unha filha única'', é a prática de pintar somente uma unha de cor diferente das outras, geralmente o dedo escolhido é o anular, mais em alguns casos é o indicador ou o mindinho.

















Esmalte do dia:




E ai meninas, vão aderir a essa moda? Eu estou adorando, e quero pintar minhas unhas todos os dias, rsrsrs!
Beijos,
Nattasha Garcia.

2 comentários:

  1. A D O R E I!! Rsrs... Esta ficando ótimo o seu blog, Natty!✿ Bjs... ℒ ℴ ν ℯ

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada querida!!!comente sempre dizendo o que está achando... Beijos!!!!

      Excluir

Obrigada por visitar e comentar no blog!!! volte sempre... beijosss