quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Shampoo!!!!

Amores, hoje vim mostrar um shampoo que muito me encantou e eu estou apaixonada!!!!! rsrsrs
Eu vivia em busca de um shampoo perfeito, que deixasse meu cabelo com cara de limpo, saudável, cheiroso e bem tratado sempre... E em Miami, comprei um que foi simplesmente maravilhoso, a marca dele é Kiehl's...
Eu usei, aprovei e super recomendo para vocês!! Maaaaaaas, tem um probleminha, aqui no Brasil só encontramos ele em São Paulo, no shopping Iguatemi!!!!
  
Uso o shampoo e condicionador... maravilhosos ambos!!!
E, para o dia a dia, basicão, rsrsrsrs, comecei a usar à algum tempo os da TRESemmé, já viram? antigamente não tinha aqui no Brasil, eu sempre comprava no paraguai, agora a gente encontra nos mercados e eu adoreiiiii! Eles fazem um bem danado ao meu cabelo também, e eu super recomendo... tem para todos os tipos de cabelo e eu ja usei váriossss, e todos são muito bons!!! Não só o shampoo é claro, condicionador, mascara de hidratação, a linha toda é maravilhosa...

 


Essa coleção é nova, e promete ser ótima para quem aprecia um bom volume e odeiaa a umidade, rs! A "24-hour body collection", promete cabelos lindos e de longa duração, ou seja, no fim da tarde não vai estar tudo lambido, rsrsrsrs! A fórmula contém ingredientes que prolongam o volume, dão brilho e maciez , enquanto bloqueiam completamente a umidade (ualll! ADOREI!), diz no site que pode cair a chuva que for, que você está salva!!!!! 
Como fazer? Primeiro use o shampoo e condicionador desta linha, como de costume, modelar com spray ou a mousse e finalizar com o spray de finalização! 
Será que cumpre tudo que promete? quero logooooooo! depois conto para vocês rsrsrsrs!

Beijos,
Natty GP.

3 comentários:

  1. Amiga, não sei se o problema foi meu cabelo, minhas californianas ou o que, mas o TreSemmé não funcionou comigo. Vou tentar uma outra linha, quem sabe dessa vez funciona. :x

    ResponderExcluir
  2. Jura amiga? também tenho californianas e pra mim foi ótimo, brilho garantido, rsrsrs! Isso tenta uma outra linha as vezes funciona.... Bjinhossss gata :*

    ResponderExcluir
  3. O problema eh q a formula do shampoo tresemme brasileira eh diferente dos importados. Um absurdo, mas eh verdade... Da uma olhada nesse post... http://demarcelaparaana.com/?p=6484
    Bjos

    ResponderExcluir

Obrigada por visitar e comentar no blog!!! volte sempre... beijosss