terça-feira, 27 de março de 2012

Ombré Nails + ring finger manicures + Esmalte do dia!

Hoje mostro pra vocês a nova tendência no mundo Nails! Demorei um pouquinho pra mostrar aqui essa tendência porque queria testar antes, e ver se eu gostava mesmo, e acreditem, EU AMEI! rsrs!
É um pouco diferente do que estamos acostumadas e pode ''assustar'' um pouquinho, não sei se todas vão gostar ou vão aderir, mais eu vou mostrar aqui!!!
As chamadas Ombré Nails são unhas em degradê, podendo ser um degradê na própria unha ou cada unha em um tom de cor fazendo um degradê! Os modelos são os mais variados possíveis, com glitter, sem glitter, versões glam ou sem glam, as ombré nails são super divertidas e descoladas! O primeiro tipo (degradê na própria unha) eu ainda não testei, depois que testar ensino vocês a fazer) e o outro tipo, é o meu esmalte do dia!
Vamos as fotos que vai ficar mais fácil de vocês entenderem visualizando...rs





O outro tipo de ombré nails são essas:





TheBlondeSalad-31762-copia
(foi nessa unha que me inspirei pro meu esmalte do dia - Chiara do The Blond Salad)

E a ''ring finger manicures'' ou ''unha filha única'', é a prática de pintar somente uma unha de cor diferente das outras, geralmente o dedo escolhido é o anular, mais em alguns casos é o indicador ou o mindinho.

















Esmalte do dia:




E ai meninas, vão aderir a essa moda? Eu estou adorando, e quero pintar minhas unhas todos os dias, rsrsrs!
Beijos,
Nattasha Garcia.

Dicas de compras em miami!

Amores, sei que estou atrasada, maaaaaaais mesmo assim não vou deixar de postar minhas dicas aqui para vocês!!! Em Miami, no primeiro dia, optamos por um outlet, o Sawgrass... Eu suuuper indico para vocês, mais já vou avisando, um dia só é pouco, lá é enooooooooooorme, e não conseguimos ver nem metade, rsrsrs!
Mil lojas, muitas coisas lindaaaaaas, foi uma delícia!!!!


500 da GUCCI!!!

PRADA!

Eu e a mami no Rain Forest Café, um restaurante deliciosoooooo e lindo lá no Sawgrass!

Family!!!

Olha que lindinhos os banquinhos la no Rain Forest Café!!!! (Tia Érica/Mami/Tia Eliana)

Água da Bulgari ... luxo!

Essa era a vista do nosso Hotel (Epic Hotel, MARAVILHOSO, super indico tbm!!) - a noite!

e de dia...

Beijos bloglovers!!!
Nattasha Garcia.

terça-feira, 20 de março de 2012

Ilha de Labadee + look do dia!

Uma das ilhas que paramos, foi a incrível Labadee, que fica no Haiti, é uma ilha privativa da Roayal Caribbean! Tudo por lá é lindo, o lugar, o mar, a infraestrutura que a ilha nos oferece... é um sonho a parte!
E como vocês sabem, viagem de navio só tem um problema, A MALA, rsrsrs... as cabines são pequenas, e a nossa mala foi totalmente restrita quanto à quantidade, rsrsrsr, por isso, tive que colocar a cabeça pra pensar e usar várias vezes a mesma coisa sem ser repetitiva! Neste dia optei pela saia verde que já havia usado aqui (em um look pra noite), uma blusinha de onça, um mix de pulseiras (compradas no navio) + relógio (Marc Jacobs), havaianas e bolsa Guess!









Detalhe do cabelo..


''Montanha russa'' com a mãe, rs!

Não é encantador o lugar? recomendo super!
Beijos,
Nattasha Garcia.

segunda-feira, 19 de março de 2012

Esmalte do dia!!!!

o esmalte de hoje requer muito brilho, que eu adoro!

Risqué - Husky (linha dogs) e Ultimate 3D azul!


Beijos,
Nattasha Garcia.

DE VOLTA AO BLOG.. com o look do dia!!

Que saudades que eu estava de escrever aqui... rsrs... sumi, dei uma desanimada, mais já voltei com tudo... acredito que nós temos um blog para escrever do que gostamos, e quando a gente não gosta de nada? kkkkk  foi uma fase... mais já passou, várias pessoas me falando que estava com saudades do blog, e aqui estou de volta!!!! E voltamos já com o look de hoje, que eu usei na minha viagem no Caribe: saia verde (a costureira  que fez), camisa plissada de zebra (da mamis, rs), sandália verde militar (Schutz), mini bag (guess), anel caveira (Luukse - Shopping Catuaí).





 E o bichinho da noite no nosso quarto foi  a lagosta com o meu óculos, rsrsrsrs, demais né?!

Beijos, 
Nattasha Garcia