sábado, 30 de abril de 2011

O casamento real!

A quanto tempo estamos falando deste casamento? O casamento aconteceu e todo mundo está comentando, e expondo suas opiniões!
Eu particularmente amei o vestido, simples, delicado, e fino, digno à uma princesa...  A cauda com apenas 2 mestros, não muito longa (perto do da Diana que tinha 7 metros, rsss), acertou em tudo!
Seu vestido foi desenhado por Sarah Burton, estilista da marca Alexander McQueen.
Segundo assessoria de imprensa da realeza inglesa, a renda da peça, aplicada ao corset e a saia, foi feita à mão pela Escola Real de Bordado e as flores –rosas, cardos, narcisos e trevos- recortadas uma a uma. Cetim muito delicado, branco e marfim, foi o tecido escolhido para o vestido justo na cintura e estruturado no quadril, um mix do DNA da McQueen com o estilo vitoriano. Nas costas, 58 botões forrados de organza.
O véu, de tule de seda marfim foi preso com tiara de cristais Cartier de 1936, mesma peça usada pela rainha Elizabeth primeira (um luxo só!). Os brincos Robinson Pelham, presente dos pais da noiva, ganharam forma de folhas de carvalho, com um diamante suspenso no centro. (fonte: site chic)
Apreciei cada detalhe e não tenho o que tirar nem por, ela estava linda e se portou realmente como uma princesa que agora é!





Para a festa do casamento, ela usa novamente vestido de Sarah Burton, para McQueen!



Agora, vestido mais leve e sem alças, de cetim, com uma saia longa rodada, com um círculo de diamantes bordado na cintura, acompanhados por um casaco de lã delicada.

E ai, o que acharam dos looks da princesa?
Beijos, bom sábado a todosss...
Natty

sexta-feira, 29 de abril de 2011

Continuando o Inspire-se de ontem, rss!

Então, como prometido, hoje venho com os looks que foram montados lá no shopping!!!!
As nossas modelos ''postiças'' lindaas usam looks total Cantão!!!
Eu amo o estilo da cantão, moderno, despojado, e o mais importante, confortável..
Vamos ver se vocês aprovam os looks, rssss!







O look da Gisá foi bem despojado!!! Vetsido longo liiindo, com umas sobreposições que eu adoro, tricot listrado com um colete por cima! e o tenis verde militar deu um toque gracioso ao look e a mochila finalizou, rssss! Mix de colares e pulseiras que deram todo o toque!





Flavinha toda linda... abusando da mistura de estampas, coisa que me agrada muuito!!! Tiara de pedras linda dando um toque de charme e delicadeza e o tenis azul marinho deixando o look mais despojado!! ADOREI :)

E vocês?? o que acharam???
Quinta feira que vem tem mais novidades do evento no shopping pra vocês!! AGUARDEM, rss..
Beijos, um ótimo final de semana a todos!
Natty.

quinta-feira, 28 de abril de 2011

Inspire-se!!!

Oi amoresss... desculpa a demora pra postar hoje, mais é que tive um evento da facul!
O evento foi no shopping Maringá Park, eu e as meninas da faculdade íamos la prestar um serviço de personal stylist nas lojas! Foi bem legal...
O trabalho está sendo divulgado na TV, no canal record, e este serviço será prestado todas as 5 feiras lá no shopping, apareçam lá!!!! Estarei sempre marcando presença lá e clicando fotinhas dos looks para vocês aqui no blog :)
Mas, vim aqui para mostrar para vocês os looks das minhas amigas gatas para vocês se inspirarem, rsss! faltou o meu look :( mais eu tiro fotos no final de semana com o look que fui e coloco aqui pra vocês!!!
A professora exigiu que nós fossemos de preto, então, os looks serão formas bacanas e modernas de utilizar looks total black!!!!!




Bruninha arrasou com seu look, quase morri por TUDOOO! Shorts de couro Hit, Camisa com transparência de laçinho um luuuuuxo da damyller, bolsa vermelha de laço, e sapatilha preta e branca que eu sou apaixonada, rssss!




Flavinha não deixou por menos, com uma leggin e uma blusa comprida preta, jogou esse colar de correntes que arrematou o look e deu o charme total ao black!!! Sapatilha de flor preta linda... E a bolsa azul, deu o toque de cor ao look, adorei :)




A Nati veio quebrando o look total black com a sapatilha de onça, e conseguiu o efeito, ficou lindoooo! Shorts, meia fina preta, uma camisa preta e... o cintinho de tachinhas que também foi o charme, arrasou!


Inspirem-se a vontade meus amoresssssssss..
e lembrem-se, não é porque é tudo preto que é BÁSICO E TRADICIONAL!!! Da pra inovar sempre...
Ah, e no próximo post, venho com os looks que foram montados nas lojas e desfilados no shopping!! AGUARDEEEEEM!

Beijos,
Natty.

quarta-feira, 27 de abril de 2011

GALOCHAS DA HAVAINAS?!

Sim, é isso mesmo, a nossa brasileiríssima havaianas, conhecida por suas sandalias, que fizeram muuito sucesso tanto aqui no Brasil quanto la fora, desenvolveu uma linha de GALOCHAS!
Será lançada na Inglaterra e terá 8 modelos de botas...
A coleção chama-se HAVAIANAS WELLIES, em homenagem ao primeiro Duque de Wellington, Arthur Wellesley, o responsável por popularizar as galochas no séc 19. E as estampas foram todas inspiradas nos festivais ingleses.


havaianas galocha

Agora basta esperar pra ver se essa coleção virá para o Brasil né!!!
Gostaram??

Beijos,
Natty.

terça-feira, 26 de abril de 2011

Inspire-se!!

Será que agora o frio chegou???
Bom, esse final de semana, lá em Umuarama, o frio passou por perto, rsss! VEM INVERNO QUE TE QUERO! Assim, o look é para noites mais frequinhas!!!! É um look meio monocromático com um toque de cor que faz toda a diferença...




Batom pink nouveau da MAC!











Nattasha usa:
Casaquinho de tricot com paetês - atmosphere (LONDRES)
shorts boyfriend - Lado Avesso
regatinha básica - Triton
Boots - Tabita

FOTOS: TINA GARCIA

Gostaram meus amores???
beijos amores...

Natty.

segunda-feira, 25 de abril de 2011

Esmalte do dia!!!

Oi meus amoresssssss... hoje venho com uma super dica de esmalte!
Fazia tempo que estava procurando um esmalte dourado, mais o dourado que eu queria eu não encontrava... passando por uma lojinha perto da minha casa em maringá, eu o vi e resolvi comprar praz fazer o teste, adorei o resultado e resolvi compartilhar aqui com vocês!!!!
É um dourado liiiiiiiiiiiiiiindo, beeem dourado mesmo (pois haviam me falado do dourado da Avon, mais é um ouro velho, não era o DOURADO, rss), tem uns glitters, vocês vão amaaar tb!!!
Olhem o resultado:

A marca chama Nati, é da linha Metalic e chama OURO FATAL!!

Gostaram???
fica a dica... boa segunda feira chuvosa e preguiçosa para todos vocês!!!!
E o próximo post vem o look do dia!!! agurdem...

Beijos,
Natty

domingo, 24 de abril de 2011

ALMOÇO DE DOMINGO DE PÁSCOA..

Oi meus amoreeeeees, tentei postar aqui pra vocês o final de semana inteirinhooooo, mais não consegui!!!
Estava em Umuarama, na casa da mamãe e lá a internet tava muuuito ruim, não sei o que acontecia, e nao consegui postar nadinha :( desculpa...
Bom, estou na correria ainda, amanha tenho prova, vim embora da minha cidade e demorei 3 horas pra chegar, muito transito, acidente, tudo me atrasou , enfim!
Vou postar aqui pra vocês uma foto do meu almoço de domingo de páscoa em família, e uma dica para modificar o bacalhau, sair daquele ''tradicional'' rssss!!!


Medalhão de bacalhau, com alho e cebola!!! Feito pela mamy, UMA DELÍCIA...


Esse porta guardanapo eu que ''montei''... minha mãe comprou as flores de palha, as pedras do miolo, e a argola de madeira e eu montei, lindo né? rsss

enfim, os ovos de páscoa e chocolatessss! essa é uma parte deles, rssss!


OBS: quem quiser a receita do medalhão de bacalhau é só mandar no meu e-mail, é uma delícia e fica a dica!

Beijossss...
Bom restinho de Páscoa abençoado para todos vocês, e amnhã volto com as novidades, looks normais do blog, rsssss!
Natty.