segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

SFW TERCEIRO DIA!

Iódice:
Sempre evidenciando a feminilidade extrema da mulher, a Iódice buscou sua inspiração nas imagens do fotógrafo Sam Haskins. Um dos fotógrafos de nú mais conhecido de todos os tempos!!! A coleção foi sensual e elegante ao mesmo tempo.. O preto foi a cor do inverno da iódice!







Juliana Jabour:
Sua coleção de inverno foi pontuada por looks cuidadosamente desalinhados, em sobreposições muito bem pensadas!
Os desenhos que passeiam pelas roupas são os de animais selvagens em traços delicados ao lado da pele de onça estilizada e degadrê e de um lindo floral vintage.







Cori:
A coleção foi minimalista. A inspiração não poderia ser outra: a arquitetura e neste caso, a de Frank L. Wright, arquiteto americano conhecido por combinar diferentes estilos e escolas numa mesma obra. A transparência foi uma aliada, a única estampa presente na coleção remetia ao mármore, em tons terra. Luvas em couro para aquecer as mãos no Inverno!!







Osklen:
A Osklen, está vivendo um momento de reflexão quase um ano após o incêndio ocorrido na fábrica da marca, no Rio de Janeiro, resolveu revisitar seus itens básicos, criando uma coleção de inverno minimalista, cool e com um perfume street urban. Oskar desconstrói e reconstrói itens de alfaiataria, que aparecem fortes e com ombros em destaque. A cartela de cores nasce a partir do olhar do designer sob os rolos de tecidos e restos de retalhos queimados: cinza, bege, areia, verde, vermelho, marinho e ocre. Já a estampa de hibisco, um dos marcos da Osklen, vem em tons de fogo.






Colcci:
A colcci realmente deu um show! Com a possibilidade de ver o astro de Hollywood Ashton Kutcher, o show começou bem antes, uma multidão de convidados, fãs, fotógrafos e jornalistas, se aglomerou na porta da sala 3 montada da Bienal. Pelo red carpet montado na entrada lateral da sala entraram as outras celebridades, entre elas, a über model Gisele Bündchen e a igualmente top, Alessandra Ambrósio. O clima também esquentou na passarela quando Gisele Bündchen abriu o desfile vestindo apenas casaco e body preto. Por sinal, casacos não faltaram na coleção. Para usar sob os casacos, micro shorts, calças em alfaiataria além de vestidos curtos e acinturados. A lã e o couro foram os outros materiais em destaque. No final, Gisele volta, linda, apenas num body preto, levando com ela todos os outros modelos. Luzes se apagam e finalmente Ashton Kutcher aparece, com calça jeans e casaco de couro da Colcci, acompanhando os criadores da marca, Adriana Zucco e Jeziel Moraes e Alessandra Ambrósio, para delírio dos presentes.









O que acharam??? Colcci e seus astros levando a platéia aos delírios, não? rsss
(Fonte: GNT)


Beijos,
Natty!!

domingo, 30 de janeiro de 2011

SPFW SEGUNDO DIA!

Reinaldo Lourenço:
O Museu de Arte Brasileira, que fica nas dependências da Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP), em São Paulo, foi novamente o cenário para o desfile do estilista no SPFW. A sofisticação ficou nas cores: branco, preto e branco com preto, além de uma super divertida estampa de boquinhas vermelhas. Nesta coleção, Reinaldo Lourenço levou sua atenção aos decotes - na frente ou nas costas - sempre profundos e reveladores!





Ghetz:
Marca estreante no São Paulo Fashion Week, é uma grife do interior paulista, que trouxe o brasileiro radicado em Londres, Lucas Nascimento, para assinar o novo design de tricô de luxo da marca ao lado do diretor criativo, ninguém mais ninguém menos que Giovanni Bianco, com desfile assinado pelo stylist Daniel Ueda e beleza de Daniel Hernandez.
E o resultado foi ótimo, recheado de peças femininas e sofisticadas, e com um detalhe, uma única estampa aparece na coleção, espécie de pinceladas na horizontal, em diferentes tons.




Ellus:
O real e o virtual se encontram no desfile da grife. O conceito de futuro proposto pela marca foi muito além da passarela, que na verdade, nem existiu!!  Numa sala de projeções 3D montada especialmente para o evento, os convidados puderam acompanhar, em detalhes, a nova coleção da marca, com pipoca e óculos 3D exclusivo da Ellus. Foram apresentadas roupas e tecidos tecnológicos!





E ai, vamos entrar nessa aventura intergaláctica??

Neon:
Foi um desfile-performance, divertido, cheio de narrativa e irreverente para apresentar sua coleção!
Foi dividido em duas partes e a apresentação celebrou dois tipos de mulheres: aquela que é bem sexy e abusa do seu poder de sedução, usando apenas roupas em preto, vermelho e branco e outra segura, mais gráfica, e tribal.
Os acessórios foram um show a parte!! Pulseiras em forma de mão, maxi argolas com pedras brasileiras e sapatos intitulados de A Mulher e O Noivo, de inspiração surreal!!









Foi muito difícil escolher as fotos desse SHOW realmente!!!

Amapô:
Ao som de Linkin Park a marca propôs um inverno no mínimo divertido! Cores fortes e um interessante trabalho de (re)construção transformaram peças clássicas em looks contemporâneos. O maxi também foi ponto forte na coleção da Amapô. Nesse mix, a marca misturou múltiplas estampas e padronagens aos materiais mais diversos, como couro e brim, tricô com gabardine, VALE TUDO, inclusive misturar formas!






Alexandre Herchovitch - feminino:
Sem excessos, sofisticada, feminina e também poética, assim é a coleção de inverno 2011 do estilista. Ele buscou inspiração em rochas vulcânicas, magma e vulcões para criar peças elegantes, com superfícies carregando texturas. A alfaiataria elegante carrega detalhes delicados de rendas, transparências e cinturas altas marcadas. A coleção foi quase toda negra, com toques de cinza e amarelo.






O que acharam do segundo dia de desfiles?
(fonte: GNT)
Beijos,
Natty.