terça-feira, 30 de novembro de 2010

HAIR STYLE

Deixando uma dica para vocês, que estão com dúvidas de que ''penteado'' fazer.. Está ai, adoro tranças e está super in, então, se quiserem aderir, fiz essa trança, como se fosse um moicano e depois um rabo!


gostaram?
beijos

segunda-feira, 29 de novembro de 2010

Estilistas famosos para marcas populares!

Esta virando MODA grandes estilistas criarem como se fosse uma "segunda linha" para marcas mais populares, sem deixar o glamour de lado! Eles nao estão popularizando a sua marca, mais sim, deixando as lojas populares mais elitizadas.
Já vimos Lanvin pra H&M, Oskar Metsavaht (da Osklen) para Riachuelo, Valentino para GAP, e agora é a vez da C&A que terá a suas coleções de verão assinadas por Espaço Fashion, Gloria Coelho e Maria Bonita Extra, cada estilista desenvolveu 8 looks.
Separei alguns dos quais eu mais gostei...

                                                                  LOOKS ESPAÇO FASHION

LOOKS GLORIA COELHO

LOOKS MARIA BONITA EXTRA
E ai, gostaram?
Beijos...

DESFILE CESUMAR

Tanto tempo de trabalho, tanto tempo de dedicação, quanta correria, e enfim, mais um trabalho completo! É tão bom quando vemos tudo prontinho, lindo, e na passarela, quanto orgulho!
O tema do nosso trabalho foi ESTILISTAS NACIONAIS, onde a estilista em que tivemos a satisfação de nos inspirar foi Thais Gusmão. Adorei conhecer um pouco mais sobre a vida e o trabalho dela, porque ela foi mais um exemplo, de que da faculdade, saem sim pessoas muito bem capacitadas para este campo de trabalho, é do esforço e da dedicaçcão que vem a recompensa!
O estilo do nosso desfile foi Pin-Up (no qual eu particularmente amooo) porque todas as coleções de Thais Gusmão, independente do tema, são Pin-Up, essa é uma ''marca registrada'' da empresa.
Agradeço imensamente as minhas amigas, Marcela e Gabriella, que me acompanharam o ano todooo, com compreensão, companheirismo, paciência, amizade.. cada dia, lado a lado, sempre, e foi assim para conseguirmos este resultado, estando sempre UNIDAS!!!




E ai, o que acharam? rsss

domingo, 28 de novembro de 2010

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

SERÁ QUE VEM O TERCEIRO???

Quem não ama Sex and the City?? então escutem essa.. está rolando um bafafá de que acontecerá a terceira edição do filme... Não é o MÁXIMO? rssss
Kristin Davis revelou: “nós todas queremos!” ... “Agora acho que é só a tarefa de descobrir pra onde vão os personagens”. E continuou: “Amo a ideia de um terceiro filme!”

satc_film2
 O que será que acontecerá agora? rsss... estamos aguardando ansiosas!

POST INICIAL!!

Estou começando meu blog... me inspirei na minha amiga Marcela, que fez um e disse que estava amandoooo, e eu quis amarrrrrrrrr tb! rsssss...
não sei bem o que vou escrever, mais serão notícias do mundo da moda, que é o que me fascina!!! rss!
espero que vocês gostem..
em breve volto com mais notícias e um post novo!!
beijossss